Sociedade | 11-05-2017 10:15

Inscrições abertas para caminhada entre Ribeira e Vale de Figueira

Inscrições são gratuitas.

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do percurso ambiental Tejo Alive – Marachas do Tejo, que vai ter lugar a 20 de Maio com o objectivo de promover os valores ambientais únicos do rio Tejo. As inscrições são gratuitas e devem ser efectuadas até 19 de Maio, no Portal da Câmara de Santarém, através do preenchimento do formulário disponível no sitehttps://goo.gl/forms/jWntRRh0PELArc0v2.

O trajecto tem início pelas 9h30, na Ribeira de Santarém, junto à imagem da Santa Iria, e vai percorrer as marachas da margem direita do rio Tejo até Vale de Figueira, numa extensão com cerca de 12 quilómetros. Por ser de grau de dificuldade médio, este percurso não é aconselhável a crianças de idade inferior a 12 anos. Depois de terminar o percurso, haberá um almoço convívio, no Centro de Cultura e Desporto “O Alvitejo”.

A Câmara de Santarém assegura o transporte de Vale de Figueira para a Ribeira de Santarém antes de almoço para os participantes que não queiram participar no almoço convívio e após o almoço para os restantes participantes. Os moradores de Vale de Figueira que pretendam participar nesta iniciativa têm à sua disposição transporte para a Ribeira de Santarém, pelas 8h30, junto à Igreja Paroquial de Vale de Figueira, que será assegurado pelo autocarro do município de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo