Sociedade | 12-05-2017 15:08

Um detido e três identificados em Tomar

Dois jovens foram identificados por terem na sua posse produto suspeito de ser haxixe.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem e identificou três pessoas na cidade de Tomar. O indivíduo detido deveu-se ao facto de ter sido apanhar a conduzir sem possuir habilitação legal.

Um homem foi identificado por ter sido apanhado com seis doses individuais de um produto suspeito de ser heroína. Dois jovens, ambos de 17 anos, também foram identificados por terem na sua posse produto suspeito de ser haxixe, em quantidade suficiente para 13 doses individuais.

Na quarta-feira, 10 de Maio, foram apreendidas 38 doses individuais de um produto suspeito de ser haxixe numa residência. No entanto, a PSP ainda não conseguiu identificar a quem pertencem os produtos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo