Sociedade | 14-05-2017 18:59

Funeral de bancário de Santarém Carlos Paixão na terça-feira à tarde

Funeral de bancário de Santarém Carlos Paixão na terça-feira à tarde

Carlos Paixão morreu num acidente de viação na quinta-feira em Mora

O funeral do bancário Carlos Paixão, que morreu na quinta-feira num acidente de viação em Mora, realiza-se na terça-feira, 16 de Maio, às 15h30 na capela do cemitério de Santarém.

Carlos Paixão, funcionário da Caixa Geral de Depósitos (CGD) de Santarém na pré-reforma, e pessoa bastante conhecida na cidade, viajava com um amigo na Estrada Nacional 251, entre Mora e Pavia, no distrito de Évora. O carro em que seguiam sofreu um violento embate de uma viatura conduzida por uma funcionária da CGD de Mora, quer ficou com ferimentos ligeiros.

Carlos Paixão, natural de Santarém, tinha 57 anos. O carro em que seguia, no lugar do pendura, era conduzido por José Luís Dionísio, que está em estado grave.

Mais Notícias

    A carregar...
    Pedalar pelo ambiente em Vila Franca de Xira
    Foto do Dia
    Cerca de 600 pessoas realizaram na manhã de domingo, 17 de Setembro, um passeio de bicicleta de uma ponta à outra do concelho de Vila Franca de Xira. A “Pedalada pelo ambiente”, promovida pela câmara municipal na semana europeia da mobilidade e do dia europeu sem carros, visa mostrar o ciclismo como modalidade amiga do ambiente e como transporte alternativo não poluente. Os participantes pedalaram os 23 quilómetros que unem a estação de comboios da Castanheira do Ribatejo ao novo parque urbano da Quinta da Flamenga, em Vialonga.
    Foto do Dia | 23-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo