Sociedade | 16-05-2017 09:26

Projecto para novo auditório da Castanheira pronto até final do ano

Vila do concelho de Vila Franca de Xira está há oito anos à espera daquele equipamento.

Está “em cima da mesa” e ficará pronto, “o mais tardar” até ao final do ano, o projecto para a construção de um novo auditório na vila da Castanheira do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira, uma obra prometida há oito anos.

A garantia foi dada numa das últimas reuniões públicas de câmara pelo presidente do executivo, Alberto Mesquita (PS), que manifestou a sua vontade de finalmente concretizar o projecto.

“Conforme foi o compromisso assumido por nós iremos avançar com a construção de um auditório na Castanheira. Espero que o projecto esteja pronto até final do ano e depois se verá para onde poderemos evoluir”, afiançou o autarca.

Alberto Mesquita respondia ao presidente da Junta da Castanheira, Luís Almeida (CDU), que quis saber quando é que a obra irá avançar.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Pedalar pelo ambiente em Vila Franca de Xira
    Foto do Dia
    Cerca de 600 pessoas realizaram na manhã de domingo, 17 de Setembro, um passeio de bicicleta de uma ponta à outra do concelho de Vila Franca de Xira. A “Pedalada pelo ambiente”, promovida pela câmara municipal na semana europeia da mobilidade e do dia europeu sem carros, visa mostrar o ciclismo como modalidade amiga do ambiente e como transporte alternativo não poluente. Os participantes pedalaram os 23 quilómetros que unem a estação de comboios da Castanheira do Ribatejo ao novo parque urbano da Quinta da Flamenga, em Vialonga.
    Foto do Dia | 23-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo