Sociedade | 16-05-2017 17:54

Voto de pesar pelo falecimento da mãe da presidente de Alcanena

Voto foi aprovado por unanimidade em reunião de câmara.

Com o falecimento da mãe da presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, na quarta-feira, 10 de Maio, os vereadores foram unânimes em aprovar um voto de pesar à família Asseiceira na reunião camarária de segunda-feira, 15 de Maio.

Maria da Luz Asseiceira nasceu a 15 de Junho de 1940 e era natural da Chamusca, tendo falecido na sequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) aos 76 anos de idade.

Trabalhou como auxiliar de acção educativa na EB 2,3 de Alcanena desde que foi viver para esta vila há cerca de 54 anos com a família. Na reunião de câmara o voto de condolências partiu da vice-presidente, Maria João Gomez.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo