Sociedade | 18-05-2017 20:44

Ferido grave em colisão na A23 na zona de Mação

Acidente grave ocorreu na tarde desta quinta-feira.

Um ferido grave é o resultado de uma colisão entre um ligeiro de mercadorias e um pesado de mercadorias que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 18 de Maio, na autoestrada 23 (A23), próximo de Envendos, concelho de Mação.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém disse que o acidente ocorreu às 16h47, ao quilómetro 70, sentido Torres Novas/Castelo Branco.

O acidente obrigou ao corte total da A23 em ambos os sentidos durante cerca de três horas.

No local estiveram 18 operacionais e sete viaturas dos Bombeiros de Mação (voluntários) e de Gavião (municipais), VMER do CHMT, Scutvias e BT da GNR.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo