Sociedade | 19-05-2017 16:25

Ex-vereador da Chamusca encontrado morto

Ex-vereador da Chamusca encontrado morto

Artur Jacinto foi encontrado morto por enforcamento, na manhã desta sexta-feira, 19 de Maio, na sua casa no Pinheiro Grande.

O ex-vereador da Câmara da Chamusca, e ex-presidente da Junta do Pinheiro Grande, Artur Jacinto, foi encontrado morto por enforcamento, na manhã desta sexta-feira, 19 de Maio, na sua casa no Pinheiro Grande.

O ex-autarca, de 74 anos de idade "era uma pessoa bastante activa", diz o vereador Francisco Matias a O MIRANTE. Artur Jacinto tinha alguns problemas de saúde. Há cerca de quatro anos tinha sofrido dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) que lhe limitavam a mobilidade, "mas isso não o fazia descansar e estava neste momento a preparar com o ex-presidente da Câmara da Chamusca, Sérgio Carrinho, uma exposição sobre factos históricos da freguesia do Pinheiro Grande, na antiga escola primária da localidade".

Mais Notícias

    A carregar...
    Os escuteiros na FRIMOR
    Foto do Dia
    Decorado a rigor, o stand do Agrupamento de Escuteiros de Rio Maior foi um dos que mais chamou a atenção na FRIMOR – Feira Nacional da Cebola de Rio Maior que decorreu entre os dias 30 de Agosto e 4 de Setembro, no pavilhão multiusos da cidade. Com um programa diversificado, o certame contou com os concertos de Aurea, Tim (dos Xutos & Pontapés), David Antunes e a banda Xeques, para além de seminários, doçaria, espectáculos equestres, festival de fanfarras e sessões de show-cooking.
    Foto do Dia | 19-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo