Sociedade | 19-05-2017 10:25

Granada encontrada em Samora Correia

Alerta foi dado por um residente às autoridades.

Foi encontrada uma granada na área do complexo industrial de uma empresa na Murteira, em Samora Correia, concelho de Benavente.

O alerta foi dado cerca das 09h00 desta sexta-feira, 19 de Maio tendo a GNR de Samora Correia sido informada deslocando-se para o local.

Segundo fonte policial, o tipo de explosivo já foi identificado e não representa, à partida, problema de explosão até que seja tirada a cavilha protectora. Já foi chamada ao local uma equipa especial que deverá chegar durante a manhã para retirar o objecto em segurança do caixote do lixo e proceder à sua inutilização.

Mais Notícias

    A carregar...
    Pedalar pelo ambiente em Vila Franca de Xira
    Foto do Dia
    Cerca de 600 pessoas realizaram na manhã de domingo, 17 de Setembro, um passeio de bicicleta de uma ponta à outra do concelho de Vila Franca de Xira. A “Pedalada pelo ambiente”, promovida pela câmara municipal na semana europeia da mobilidade e do dia europeu sem carros, visa mostrar o ciclismo como modalidade amiga do ambiente e como transporte alternativo não poluente. Os participantes pedalaram os 23 quilómetros que unem a estação de comboios da Castanheira do Ribatejo ao novo parque urbano da Quinta da Flamenga, em Vialonga.
    Foto do Dia | 23-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo