Sociedade | 20-05-2017

1º Festival do Arroz Carolino em Samora Correia

1º Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas decorre até domingo, 21 de Maio, no Campo da Feira, em Samora Correia


O dia da abertura do 1º Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, que decorre até domingo, 21 de Maio, no Campo da Feira, em Samora Correia, ficou marcado pela adesão da população e pela inovação na gastronomia. Dos aprendizes aos mestres, as bancadas da tenda da Praça do Arroz Carolino estiveram sempre movimentadas com a preparação de pratos mais tradicionais e outros mais contemporâneos, sempre com o protagonista do certame, o arroz carolino, em destaque.

Além da comida também houve tempo para a música, primeiro com a actuação do grupo da Escolinha de Folclore do Rancho Folclórico da AREPA e mais tarde com os pares das danças de salão da mesma colectividade.

À hora do jantar, os visitantes puderam experimentar os vários pratos apresentados e ainda assistir à sessão de showcooking com um dos vários chefs que vai passar pela festa durante este fim-de-semana.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1321
    18-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1321
    18-10-2017
    Capa Médio Tejo