Sociedade | 21-05-2017 00:01

CDU apela à melhoria dos equipamentos desportivos em Torres Novas

Ramiro Silva queixou-se da ausência, no estádio e ginásio municipal, de um gabinete de apoio à manutenção.

O deputado municipal, Ramiro Silva (CDU) queixou-se, durante a última sessão da Assembleia Municipal de Torres Novas, da ausência, no estádio e ginásio municipal, de um gabinete de apoio à manutenção e utilização destes locais, contrariamente ao que acontece nas piscinas que detêm uma equipa que toma conta daquele espaço.

Ramiro Silva aproveitou para referir ainda que o estádio municipal “deve ser dotado com carácter urgente de uma pista de tartan, eliminando as filas de bancadas necessárias junto ao relvado" e defendeu também que "os campos de treinos sintético, ginásio municipal, pavilhão anexo e o campo de jogos das Lapas devem ser requalificados”.

Em relação ao pavilhão municipal de Riachos, o eleito da CDU afirmou que o espaço está a necessitar de requalificação urgente, aproveitando para apelar à conclusão do ginásio municipal junto ao pavilhão.

O presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), respondeu que o município gastou no ano de 2016 mais de 750 mil euros na área desportiva, nomeadamente no apoio ao associativismo e na abertura de todos os equipamentos a estas associações para o seu usufruto a título gratuito.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo