Sociedade | 25-05-2017 17:42

Inaugurada a tradicional Feira de Maio de Azambuja

Inaugurada a tradicional Feira de Maio de Azambuja

Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, marcou presença no certame.

O secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, inaugurou mais uma edição da tradicional Feira de Maio de Azambuja que decorreu na tarde desta quinta-feira, 25 de Maio, na praça do município. Ao mesmo tempo também vai abrir ao público os pavilhões de Artesanato e das Actividades Económicas.

O prato forte da tradicional feira vai ser as largadas de toiros que vão ser diárias e também não vai faltar animação popular. Na manhã de domingo, 28 de Maio, destaque para a sessão solene de homenagem ao campino – este ano vai ser distinguido Júlio Cordeiro Guilherme - que vai contar com a presença do presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva.

Mais Notícias

    A carregar...
    Banda de Marinhais estreia-se em Coruche
    Foto do Dia
    Foi ao som da banda TU Covers que foi inaugurada mais uma edição das Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro em Coruche, no Centro de Exposições da vila. Criada em 2014, a banda de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, é composta por Ricardo Neiva (vocalista), André Oliveira (guitarrista), Samuel Palhas (baterista), Catarina Neiva (baixista) e Mariana Seixas (teclista) e toca versões de músicas conhecidas.
    Foto do Dia | 18-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo