uma parceria com o Jornal Expresso
19/08/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Sociedade | 25-05-2017 14:30

Turismo e Saúde em debate na Escola Superior de Gestão em Santarém

Conferência decorre na sexta-feira, 2 de Junho.

A Escola Superior de Gestão e Tecnologia, em Santarém, acolhe na sexta-feira, 2 de Junho, uma conferência subordinada ao tema “www.Turismo e [email protected]_Vida.pt”, promovido no domínio/área do Turismo em Saúde, do 2.º Curso da Pós Graduação de Gestão de Unidades da Saúde.

O programa inicia-se pelas 9h30, com a sessão de abertura que contará com a presença do presidente do Politécnico de Santarém, Jorge Justino, e do presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves.

Segue-se, pelas 10h00, o primeiro painel “Turismo e Saúde: Sustentabilidade do SNS e Parcerias” com a intervenção do coordenador nacional para projectos inovadores em saúde, José Miguel Boquinhas, do presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, Martins Nunes e do director adjunto do Hospital Distrital de Santarém, Paulo Sintra. Pelas 11h45, o segundo painel fala de “Turismo e Saúde: Inovação e Competitividade” com José Bourdain, do Tourism for All, Susana Marvão, jornalista especialista em tecnologias de informação e Carlos Martins, do Opium.pt.

Depois de almoço, segue-se, pelas 14h30, com o terceiro painel sob o tema “Turismo e Saúde: Nicho de Mercado?” que conta com as intervenções do presidente da Região de Turismo Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, da directora de marketing do Grupo CUF, Paula Silva e Paulo Novais do Travel Health Experience.

Depois da entrega de prémios, pelas 16h30, e da sessão de encerramento, pelas 17h30, o programa termina com uma prova de vinhos na Quinta da Alorna, em Almeirim.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1312
    16-08-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1312
    16-08-2017
    Capa Médio Tejo