Sociedade | 28-05-2017 12:04

Carteiro que provocou caos no correio foi notícia mais lida

“Ex-vereador da Chamusca encontrado morto” foi a segunda notícia mais lida no Diário Online.

A notícia do carteiro sem experiência que provocou o pandemónio na distribuição do correio em Vale de Cavalos e Ulme, foi a notícia com maior destaque e a mais lida pelos leitores do Diário Online de O MIRANTE, com cerca de 11 mil visualizações em pouco tempo.

“Ex-vereador da Chamusca encontrado morto” foi a segunda notícia mais lida no Diário Online com cerca de 5.200 visualizações.

Seguem-se outras notícias que estiveram em destaque esta semana: “Falsa bruxa condenada por arruinar vida de mulher que queria ex-marido de volta”; “Sabores da Europa e do Mundo no Bask Coffee Shop em Santarém”; “Bombeiros combatem incêndio na Castanheira do Ribatejo”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo