Sociedade | 30-05-2017 00:00

Associação de trabalhadores toma conta da Loja do Rio

Protocolo estabelecido entre a Câmara de Rio Maior, proprietária do espaço, e a associação.

A Associação Cultural Recreativa e Desportiva dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Rio Maior passou a assegurar a gestão e exploração da denominada “Loja do Rio”, um espaço localizado na Casa Senhorial D’El Rei D. Miguel e dedicado à divulgação e promoção de produtos regionais produzidos nesse concelho.

A medida resulta de um protocolo estabelecido entre a Câmara de Rio Maior, proprietária do espaço, e a associação. O contrato vigora pelo período de um ano a contar da data da sua assinatura, renovando-se automaticamente, por iguais períodos, se ambas as partes estiverem de acordo.

Os custos referentes aos consumos de electricidade, água e gás são assumidos pelo município, tendo em vista a optimização dos preços a praticar na loja.

Mais Notícias

    A carregar...
    Banda de Marinhais estreia-se em Coruche
    Foto do Dia
    Foi ao som da banda TU Covers que foi inaugurada mais uma edição das Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro em Coruche, no Centro de Exposições da vila. Criada em 2014, a banda de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, é composta por Ricardo Neiva (vocalista), André Oliveira (guitarrista), Samuel Palhas (baterista), Catarina Neiva (baixista) e Mariana Seixas (teclista) e toca versões de músicas conhecidas.
    Foto do Dia | 18-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo