Sociedade | 01-06-2017 15:03

Maria João Almas é candidata da Coligação Juntos Pela Mudança

Maria João Almas é candidata da Coligação Juntos Pela Mudança
CARTAXO

Empresária candidata-se à presidência da Junta de Vila Chã de Ourique pela coligação que junta o PSD e o movimento Nós Cidadãos.

Maria João Almas é a candidata da coligação Juntos Pela Mudança, que junta o PSD e o movimento Nós Cidadãos, à presidência da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, concelho do Cartaxo.

Natural da freguesia à qual concorre, Maria João Almas é eleita na freguesia local e actualmente é tesoureira do Rancho Folclórico “Os Campinos de Vila Chã de Ourique”. Pertenceu à Comissão de Pais da Escola EB 1 de Vila Chã de Ourique responsável pela construção do telheiro da mesma.

A candidata é empresária no ramo do comércio de materiais para a construção civil e afirma a sua total disponibilidade para o cargo.

“Após ter, nos últimos quatro anos, defendido os interesses das pessoas, das colectividades e das instituições da minha terra, enquanto eleita na assembleia de freguesia, entendo reunir condições para este novo e redobrado desafio. A experiência adquirida num mandato difícil, bem como o exemplo que todos conhecem de que é possível juntarmo-nos para fazer melhor pela nossa terra, deixam-me determinada e com coragem na hora de assumir esta candidatura”, afirmou Maria João Almas em nota de imprensa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo