Sociedade | 01-06-2017 13:28

Polícia desmantela rede de traficantes em Vila Franca de Xira

Investigação da PSP já durava há um ano.

Sete homens foram detidos na terça e quarta-feira, 30 e 31 de Maio, pela Polícia de Segurança Pública por serem suspeitos de pertencerem a uma rede organizada de tráfico de droga nas várias freguesias do concelho de Vila Franca de Xira.

A investigação, informa a PSP em comunicado, já durava há um ano nas diferentes localidades do concelho e culminou com dez buscas domiciliárias e também outras onze buscas não domiciliárias que se estenderam também ao vizinho concelho de Loures, de onde resultou a detenção dos sete homens mas também a apreensão de 4262 doses de haxixe, 667 doses de cocaína, duas armas de fogo, munições, 5 automóveis e 4 mil euros.

Os detidos vão entretanto ser ouvidos em tribunal para determinação das medidas de coação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Banda de Marinhais estreia-se em Coruche
    Foto do Dia
    Foi ao som da banda TU Covers que foi inaugurada mais uma edição das Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro em Coruche, no Centro de Exposições da vila. Criada em 2014, a banda de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, é composta por Ricardo Neiva (vocalista), André Oliveira (guitarrista), Samuel Palhas (baterista), Catarina Neiva (baixista) e Mariana Seixas (teclista) e toca versões de músicas conhecidas.
    Foto do Dia | 18-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo