Sociedade | 05-06-2017 15:18

Miúdos e graúdos comemoraram Dia Mundial da Criança na Póvoa de Santa Iria

Miúdos e graúdos comemoraram Dia Mundial da Criança na Póvoa de Santa Iria

Evento decorreu este domingo, 4 de Junho, na Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iria.

Na Póvoa de Santa Iria, as comemorações do Dia Mundial da Criança foram adiada para 4 de Junho, domingo, para que pais, avós e outros familiares pudessem acompanhar os filhos nas actividades e diversões que encheram a Quinta da Piedade.

A comissão que organizou as comemorações do Dia Mundial da Criança (presidida pelos vereadores Fátima Antunes e António Oliveira, da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira) temia que a chuva ou o vento pudessem estragar os preparativos feitos ao longo da última semana para proporcionar aos moradores e visitantes da Póvoa de Santa Iria um dia cheio de animação em família.

Mas o receio foi infundado porque o sol brilhou o dia inteiro e todos os espaços de actividades lúdicas e educativas, de jogos tradicionais, de desporto e de aprendizagens estiveram a funcionar em pleno e com grande afluência de miúdos e graúdos.

Zumba, ginástica, dança, insufláveis, escorregas e castelos encantados, peças de teatro e actuações de grupos musicais, jogos tradicionais e actividades de outros géneros, fotografias com personagens e mascotes da Disney, houve muito por onde escolher ao longo de todo o dia.

*Reportagem completa na edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1355
    13-06-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1355
    13-06-2018
    Capa Médio Tejo