Sociedade | 06-06-2017 12:27

Águas de Santarém garante que não comprou nem vai comprar bilhetes para touradas

Empresa municipal em comunicado desmente boatos que circulam na cidade

A empresa municipal Águas de Santarém garante que não comprou um único bilhete para touradas na cidade, num comunicado em que desmente categoricamente o “boato” de que tenha adquirido 80 mil euros para a corrida de toiros do dia 10 de Junho.

“Esclarecemos cabal e publicamente que a Águas de Santarém não adquiriu, não irá adquirir bilhetes ou de qualquer outra forma contribuir financeiramente para a realização do referido evento, sendo as referidas insinuações totalmente falsas”, refere o comunicado da empresa municipal.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Santarém é que vai dar um apoio financeiro até cinco mil euros para a aquisição de bilhetes para as corridas de toiros que vão realizar-se na Monumental Celestino Graça nos dias 10 e 17 de Junho, numa altura em que decorre na cidade mais uma edição da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo. Os bilhetes adquiridos pelo município serão entregues às juntas de freguesia, que depois os distribuirão.


“É o que temos feito sempre em todas as corridas de toiros”, disse o presidente Ricardo Gonçalves, em resposta ao vereador Francisco Madeira Lopes (CDU), desmentindo rumores de que o montante do apoio municipal seria substancialmente mais elevado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo