Sociedade | 07-06-2017 19:01

Apreendidas armas e munições em Torres Novas

Apreendidas armas e munições em Torres Novas

Uma mulher foi constituída arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) apreendeu na cidade de Torres Novas uma grande quantidade de material que alegadamente terá ido furtado. Estas apreensões ocorreram na sequência do cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Na residência onde aconteceram estas apreensões foi interceptada uma mulher, de 56 anos, que foi constituída arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência. A PSP explica que existe mais um suspeito, que se encontra identificado e será, “oportunamente”, ser constituído arguido.

Foi apreendido o seguinte material: arma de ar comprimido com carregador; 40 cartuchos 12mm (bagos de chumbo); cinco cartuchos 12mm (bala); várias munições de calibre de guerra (9mm; 7,62mm e .22mm); diversas armas brancas; equipamento de cozinha; variadas peças de decoração; diversos berbequins, rebarbadoras e estojos de ferramentas; várias peças de colecionismo; rádios, máquinas fotográficas e de filmar (antiguidades); equipamento médico; instrumentos musicais; variado equipamento eletrónico; variadas ferramentas e utensílios; diverso calçado; diversos documentos pessoais.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Médio Tejo