Sociedade | 11-06-2017 13:56

Morre após briga em concentração motard em Tomar

Morre após briga em concentração motard em Tomar
Hugo Jacob

Hugo Jacob tinha 39 anos e era membro do clube motard “Os Últimos do Ribatejo” do Sardoal.

Hugo Jacob, 39 anos, morreu na noite deste sábado, 10 de Junho, após distúrbios que ocorreram durante o Encontro Anual de Motards “Templários Grupo Motard”, da localidade do Coito, concelho de Tomar. A vítima era membro do clube motard “Os Últimos do Ribatejo” do Sardoal e participou neste encontro anual. Hugo Jacob era natural do Tramagal mas vivia na localidade de Maxial, concelho de Abrantes.

Segundo fonte oficial a vítima discutiu com outro participante do encontro, envolvendo-se ambos em agressões físicas, tendo a vítima caído inanimada após o confronto físico. O alerta para a ocorrência foi dado pelas 20h00, tendo os Bombeiros de Tomar deslocado para o local. Hugo Jacob foi transportado para o Hospital de Tomar, onde foi declarado o óbito.

O clube motard “Os Últimos do Ribatejo” manifestaram a sua tristeza e pesar pela morte do seu associado na sua página da rede social facebook. “É com profunda tristeza e pesar que damos conhecimento do falecimento de Hugo Jacob, Sócio e elemento dos Órgãos Sociais deste Clube. Os nosso pesar à família. Amigo onde estiveres, descansa em paz”, pode ler-se.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo