Sociedade | 13-06-2017 11:03

Detidos em pancadaria na Feira da Agricultura julgados na próxima semana

Detidos em pancadaria na Feira da Agricultura julgados na próxima semana

Os dois detidos na sessão de pancadaria na Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, na madrugada de domingo, vão ser julgados no tribunal da cidade no dia 22 deste mês. O homem, acusado de agredir um polícia, e uma mulher, acusada de injúrias e ameaças aos agentes da autoridade, estavam para ser julgados em processo sumário no dia seguinte aos acontecimentos, na segunda-feira, mas pediram prazo para prepararem a defesa, tendo o Ministério Público dado prazo para o efeito e marcado o julgamento.

A pancadaria ocorreu logo na primeira noite da Feira Nacional de Agricultura, com vários grupos a envolverem-se em agressões. Os elementos estavam na zona de diversão nocturna do recinto da feira, que tem animação pela madrugada fora, destinada a jovens. A situação obrigou à intervenção da polícia, que tem destacada no local vários agentes, tendo a situação sido resolvida por agentes da Unidade Especial de Polícia, a que chamam na gíria polícia de intervenção, que são destacados de Lisboa para Santarém para fazerem a segurança no recinto, atendendo à afluência de milhares de pessoas durante a feira.

O homem, de 38 anos, foi detido após ter agredido um agente de autoridade que teve que receber tratamento hospitalar. A situação ocorreu quando, cerca das seis da manhã de domingo, 11 de Junho. O indivíduo foi detido por não acatar a ordem dos agentes de autoridade e ainda partiu para a agressão. A mulher no meio da confusão, lançou várias palavras injuriosas aos agentes. Os dois detidos vivem em Santarém. O homem que agrediu um polícia magoou-se tendo sido chamado uma ambulância mas este recusou-se a ter tratamento hospitalar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo