Sociedade | 16-06-2017 18:33

Ana Pessoa lidera coligação PSD/CDS à Câmara de Salvaterra

Ana Pessoa lidera coligação PSD/CDS à Câmara de Salvaterra
AUTÁRQUICAS

Candidata já desempenhou as funções de vereadora do município entre 1997 e 2001.

A advogada e professora Ana Pessoa, 58 anos, vai ser a cabeça de lista da coligação PSD/CDS à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. A candidata já desempenhou as funções de vereadora do município entre 1997 e 2001 e ocupa há vários anos cargos de direcção do PSD local.

Natural de Salvaterra de Magos, onde sempre viveu, Ana Pessoa aposta numa campanha "pela positiva", sem "ataques pessoais", mas apenas com "propostas construtivas" e que tenha como principal foco aqueles que a candidata considera os "maiores activos do concelho: os munícipes".

Ana Pessoa diz que a sua candidatura é a que representa a verdadeira mudança numa autarquia estagnada há vários anos. "O PS, a CDU e o Bloco de Esquerda já estiveram a liderar o executivo e não conseguiram que o município desse o salto. Está na hora de dar lugar a quem tem um verdadeiro projecto de mudança", afirma a candidata citada em comunicado.

Entre as prioridades da candidatura, que se apresenta com o mote "Cumprir o Futuro", estão a captação de investimento para o concelho, através de benefícios fiscais para empresas que se instalem no município e a criação de emprego estável e sustentável.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo