Sociedade | 20-06-2017 10:36

Sons de Verão animam noites de sábado em Coruche

Próximo espectáculo a 24 de Junho.

A iniciativa 'Sons de Verão' regressa para animar a vila de Coruche este Verão. Os palcos dos espectáculos musicais serão o anfiteatro do Parque do Sorraia e Avenida do Sorraia. O artista Virgul é o próximo a actuar nos Sons de Verão no próximo sábado, 24 de Junho, pelas 22h00, seguindo-se o DJ Gonçalo Ferro, no âmbito do Festival da Juventude.

Dia 1 de Julho a noite será dedicada aos Classic Pop (clássicos musicais nacionais e internacionais das décadas de 80 e 90). Para dia 8, está agendado o espectáculo “Nossa Bossa Nova”(covers de Vinicius de Moraes, Caetano Veloso, Maria Bethania, Tom Jobim, Ellis Regina, Toquinho, Nara Leão e João Gilberto).

O dia 15 será dedicado às cantigas do Festival da Canção (covers de várias décadas do Festival da Canção). No dia 22, o DFD Fénix Tour (traz covers de Adele, Cia, Pink, Dama, HMB, Ana Moura, Agir, Virgul, AC/DC e Xutos e Pontapés).

Dia 29 de Julho será dedicado a Nina Simone e Ella Fitzgerald Mood (jazz e blues) e dia 5 de Agosto ao Fado Lélé (ukulele e bandolim, jazz manouche, afro, reggae, samba, rockabilly e deltablues.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo