Sociedade | 21-06-2017 14:00

Câmara de Abrantes distingue funcionários no Dia da Cidade

Câmara de Abrantes distingue funcionários no Dia da Cidade
HOMENAGEM
Fernando Baio

Homenagem decorreu na Igreja de Santa Maria do Castelo.

A Câmara Municipal de Abrantes distinguiu os seus funcionários que completaram 25 anos de serviço, bem como aqueles que se aposentaram ao longo do ano 2016. A homenagem decorreu durante a cerimónia alusiva ao Dia da Cidade, a 14 de Junho, na Igreja de Santa Maria do Castelo.

Por terem completado 25 anos de serviço, foram homenageados: Ivone Marques Rosa Leitão; Joaquim Fortes Pedrosa Silva; José Conceição Bento Pedro; José Pedro Rodrigues Silveira; Luís Filipe Batista Cardoso; Paulo César Antunes Vieira; Teresa Conceição Gil Duarte; Albertino Brunheta Casaca; Manuel Joaquim André Simões; Paulo José Duarte Cristóvão; Sezinando Silva; Florinda Santos; Isilda Martins e Pedro Carvalho.

Já os colaboradores aposentados no último ano foram João Carlos Martins Capitolino, Pedro Luís Anastácio Silva, Fernanda Vaz Santos e Luís Marques Fernandes.

As medalhas de dedicação e bons serviços foram entregues pela presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, pelo presidente da Assembleia Municipal de Abrantes, António Mor, e pela presidente da direcção do Centro Social do Pessoal do Município, Júlia Augusto,

Maria do Céu Albuquerque expressou votos de felicidades a todos os homenageados e agradeceu o trabalho desenvolvido. A autarca deixou ainda um apelo à capacidade de mobilização de toda a comunidade para fazer face ao “trabalho conjunto que temos pela frente”, sublinhando que esse trabalho começa pela câmara municipal.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo