Sociedade | 21-06-2017 21:55

Morreu professor Jaime Pascoal da Canto Firme de Tomar

Morreu professor Jaime Pascoal da Canto Firme de Tomar

Canto Firme decidiu encerrar até ao final desta semana a escola, bem como os seus pólos.

Morreu o professor da Canto Firme de Tomar, Jaime Pascoal, anuncia a instituição. Na página da Canto Firme no Facebook o presidente da direcção, Simão Francisco, anuncia o sucedido e refere que “perdeu ele a vida e nós um pouco da nossa. Com toda a certeza hoje perdemos um pouco de nós, mas ficam as recordações dos momentos, e momentos estes vividos com imensa alegria e amizade”.

Em virtude do falecimento, a Canto Firme decidiu encerrar até ao final desta semana a escola, bem como os seus pólos. Todas as actividades da instituição também foram canceladas, “como forma de recolhimento e de reflexão”.

“São dias como estes que nos fazem perceber o pouco e o nada que somos, e é com esta certeza, que temos que viver cada momento que por aqui passamos, da melhor forma possível, tal como o Jaime sempre o fez”, escreve o presidente da direcção, acrescentando que o professor deixa muitas saudades.

Em jeito de homenagem, Simão Francisco sublinha que Jaime Pascoal “era um apaixonado pela música, e um músico brilhante”, terminando a apelar para que “honremos este estar na vida e na música”.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Médio Tejo