Sociedade | 23-06-2017 00:01

Município apoia Festival Celestino Graça com 12.500 euros

Subsídio visa ajudar a suportar despesas com a organização de Festival.

O Grupo Académico de Danças Ribatejanas vai este ano contar com um apoio financeiro de 12.500 euros por parte da Câmara de Santarém. Um subsídio que visa ajudar a suportar as despesas com a organização de mais uma edição do Festival Internacional de Folclore Celestino Graça, que vai decorrer na cidade entre 6 e 10 de Setembro próximo. O município vai ainda dispensar o habitual apoio logístico.

A cidade acolhe novamente grupos de diversos países e também de várias regiões nacionais, com o envolvimento de mais de 500 participantes, o que, na perspectiva do município, coloca o evento numa dimensão nacional e internacional ímpar e confere à cidade enorme visibilidade em termos turísticos e culturais.

“O Festival Internacional de Folclore Celestino Graça, ao longo das suas edições, mereceu sempre um apoio excepcional devido a sua relevância e notoriedade para a cidade de Santarém e ao elevado orçamento que implica a organização de um evento desta dimensão e importância”, lê-se na proposta que foi aprovada pelo executivo camarário.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo