Sociedade | 27-06-2017 00:01

Azambuja envia camiões com alimentos para ajudar bombeiros

Município já enviou três camiões com bens alimentares.

A Câmara de Azambuja já enviou três camiões com bens alimentares como água, leite, barras de cereais, fruta, bolachas e outros alimentos leves, para ajudar os bombeiros que combateram as chamas na região centro. Os bens foram fornecidos por duas empresas que operam no concelho: Sonae e Jerónimo Martins.

“Os bens foram para Alvaiázere porque disseram que em Pedrógão Grande já estava cheio e não tinham sítio para colocar mais nada. Em Ferreira do Zêzere, a mesma coisa. Depois liguei para mais três câmaras e disseram-me para levar para Alvaiázere que estavam a precisar e nós fomos lá levar”, conta o presidente da Câmara de Azambuja, Luís de Sousa (PS) na última assembleia municipal.

Neste momento, Luís de Sousa diz que o Quartel dos Bombeiros Voluntários de Azambuja e o Quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre, a Cruz Vermelha de Aveiras de Cima, a Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e o edifício da câmara estão a receber bens alimentares, vestuário e mobiliário que serão enviados para as zonas afectadas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo