Sociedade | 27-06-2017 13:47

Moradores do Entroncamento com medo de barulho de "tiros" no Bairro Frederico Ulrich

A Polícia de Segurança Pública foi contactada por moradores.

Um barulho semelhante a disparos de armas de fogo ouvido na noite de ontem, segunda-feira e durante toda a manhã de hoje está a alarmar os moradores de zonas contíguas ao bairro Frederico Ulrich, no Entroncamento, maioritariamente ocupado por famílias de etnia cigana. Há pessoas com medo de sair à rua.

O MIRANTE confirmou junto de uma moradora da rua Alexandre Herculano e de um morador da rua Humberto Delgado, próximas da referida zona da cidade, que o barulho semelhante a tiros teve início cerca das 21h00 de ontem, prolongando-se até cerca das 22h30 e sendo retomado mais tarde.

As mesmas pessoas, que como é habitual em incidentes na zona não se quiseram identificar com medo de represálias, disseram que o barulho, que também foi referido como sendo parecido com o de bombas de foguetes a rebentar, recomeçou esta manhã por volta das nove horas e ainda continuava por volta da uma da tarde.

A polícia foi contactada por moradores. O MIRANTE está a tentar contactar as relações públicas do comando distrital de Santarém para tentar saber o que está a causar alarme.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo