Sociedade | 03-07-2017 15:12
Quase 200 homens combatem fogo em São Pedro de Tomar
Às 15h00 desta segunda-feira registavam-se também fogos nos concelhos de Abrantes, Alcanena e Santarém.
Um incêndio que deflagrou esta segunda-feira, 3 de Julho, numa zona de mato na freguesia São Pedro de Tomar, no concelho de Tomar, tinha às 15h00 mobilizados 193 homens, 53 viaturas e nove meios aéreos, segundo informação disponibilizada na página da Protecção Civil na Internet. O alerta foi dado às 12h02.
Às 15h00, segundo a mesma fonte, registavam-se também incêndios florestais nas freguesias de Abrã (Santarém), Monsanto (Alcanena), Tramagal (Abrantes) e Alcanede (Santarém)
Mais Notícias
A carregar...

Na sexta-feira, 13 de Abril, foi inaugurada no Museu Municipal de Benavente a exposição que assinala o centenário da 1ª Guerra Mundial que evoca os mobilizados do concelho de Benavente que serviram a pátria no conflito. A inauguração contou com um momento musical e uma evocação aos combatentes. A exposição pode ser vista até 12 de Maio.
Foto do Dia | 19-04-2018
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
“Chamar doutores a pessoas que não tiraram um doutoramento é uma saloiice”
2
Mãe que fugiu com a filha condenada a 14 meses de prisão
3
Colisão entre camião e ligeiro em Constância
4
A educação vem do berço e não é uma licenciatura que a dá
5
Corpo da idosa de Lapas encontrado esta quarta-feira
Cavaleiro Andante

Música de fundo!!
Voltou a haver infiltrações de águas das chuvas no “Palácio dos Desportos” em Torres Novas. Desta vez foi no fim-de-semana e pela foto parece que a tradição de chover no local está tão enraizada que já ninguém liga. O pior é que, segundo o presidente da câmara, Pedro Ferreira (PS), vão ser substituídos todos os rebites que suportam a cobertura, por outros feitos com um material especial e se a ideia resultar vão acabar as actividades desportivas e os espectáculos ao som da doce melodia dos pingos a cair nos baldes. O Cavaleiro Andante vai ficar atento para saber se haverá queixas contra o fim do pingue pingue. É que por vezes só sentimos verdadeiramente a falta de alguma coisa...quando ela desaparece!