Sociedade | 04-07-2017 02:42

Câmara de Azambuja lança empreitada para obras na rede viária

Intervenção orçada em cerca de 371 mil euros.

Seis artérias do concelho de Azambuja vão ser alvo de obras de conservação, uma intervenção orçada em cerca de 371 mil euros, informou a Câmara Municipal de Azambuja.

Em comunicado, a autarquia informa que lançou um concurso público para realização de empreitadas em alguns arruamentos do concelho, terminando a 8 de Julho o prazo para a entrega de propostas.

Estão previstas intervenções na travessa João Capitão, no largo Mário Madeira na rua Alto da Calçada (Alcoentre), na rua João Marcelino Azevedo Noronha e Estrada Municipal 592 (Manique do Intendente) e ainda Casais dos Britos (Azambuja) e rua dos Combatentes (Aveiras de Cima).

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo