Sociedade | 04-07-2017 02:38

Mário Simões eleito presidente do Rotary Club do Entroncamento

Mário Simões eleito presidente do Rotary Club do Entroncamento

Sucede no cargo a Manuel Pires.

Mário Simões foi eleito presidente do Rotary Club do Entroncamento, sucedendo no cargo a Manuel Pires. A transmissão de tarefas ocorreu no dia 28 de Junho.

A nova equipa tem como lema “O Rotary faz a diferença” e pretende dar continuidade aos projectos dessa entidade, nomeadamente a atribuição de cinco bolsas de estudo a jovens do ensino superior e o apoio em produtos alimentares a três famílias carenciadas.

A cerimónia ficou também marcada pela admissão de um novo membro do Rotary Club do Entroncamento, Luís Miguel Dória Santos, que passa a pertencer aos quadros sociais. O Rotary Club do Entroncamento foi fundado em 1980.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo