Sociedade | 08-07-2017 00:08

Grande Prémio Empresarial de Karting da Nersant em Setembro

Grande Prémio Empresarial de Karting da Nersant em Setembro
NERSANT

O Grande Prémio Empresarial de Karting promovido pela Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém realiza-se no dia 16 de Setembro, em Almeirim. Para além de ser uma forma descontraída e divertida de passar alguns momentos com colegas de trabalho e chefias, o evento é estrategicamente preparado pela Nersant para ser um exercício de team building entre os mesmos.


A prova decorre durante seis horas sem parar, pelo que os participantes terão de se organizar e executar uma estratégia de grupo que lhes permita alcançar um lugar no pódio. Este tipo de prática proporciona, em primeiro lugar, o reforço dos laços entre colegas de trabalho, incentiva e melhora o trabalho em equipa e promove ainda a ascensão de líderes, tão importantes nas empresas.


Por concentrar um grande número de empresas da região, o evento pode ainda ser um ponto de encontro importante para a realização de negócios (o chamado networking empresarial). Em ambiente descontraído, muitas empresas acabam por travar conhecimentos e trocar contactos comerciais com outras empresas participantes.


As empresas que pretendam participar devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos ([email protected] ou 249 839 500). Cada equipa deverá ter entre 4 e 9 elementos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo