Sociedade | 08-07-2017 13:56

Mação recebe estágio de Orquestra e Orquestra Juvenil

São várias dezenas de jovens de vários pontos do país que passam uma das suas semanas de férias em Mação.

A vila Mação vai receber, entre 10 e 14 de Julho, vários jovens músicos que vão participar no 9.º Estágio de Orquestra e Orquestra Juvenil e no 4.º Curso de Direcção. Os maestros convidados para dirigir os estágios são Simão Francisco e Bruno Cruz. A formação vai decorrer no Cineteatro local.

Com a abertura do Conservatório de Música de Mação, FirMação, em parceria com a Canto Firme de Tomar, o estágio passou a marcar o mês de Julho em Mação tendo o apoio da Câmara Municipal de Mação. São várias dezenas de jovens de vários pontos do país que passam uma das suas semanas de férias em Mação num estágio dedicado ao que mais gostam, a música.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo