Sociedade | 09-07-2017 09:48

Concurso para arrendamento do Centro Náutico de Constância

Preço base do concurso é de 750 euros mensais. Propostas podem ser entregues até dia 24 de Julho.

A Câmara Municipal de Constância lançou um concurso público com vista ao arrendamento do Centro Náutico de Constância, situado na margem direita do rio Zêzere. O edifício destina-se à actividade de restauração e bebidas e de apoio às actividades náuticas, encontrando-se subaproveitado praticamente desde que foi construído, há uma dúzia de anos.

O preço base do concurso é de 750 euros mensais. As propostas devem ser entregues no Serviço de Aprovisionamento e Património da autarquia até dia 24 de Julho. O acto público de abertura das propostas está marcado para dia 26 de Julho, pelas 14h30, no salão nobre dos paços do concelho. O critério da escolha do arrendatário será o da proposta com o valor de renda mais elevado, informa a autarquia.

Com um custo de aproximadamente 1,5 milhões de euros, a construção do Centro Náutico de Constância foi comparticipada a 50 por cento pelo eixo 2 do Programa Operacional de Lisboa e Vale do Tejo, mais conhecido por Valtejo. Os restantes 50 por cento foram repartidos pelo Governo, que comparticipou com 20 por cento, e pela Câmara de Constância que suportou 30 por cento do valor do investimento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo