Sociedade | 10-07-2017 00:37

Cursos de Formação de Formadores na região a partir de Setembro

Iniciativa é promovida pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém

Abrantes, Benavente, Cartaxo, Fátima, Ourém, Santarém e Torres Novas são os locais onde vão ser desenvolvidas, a partir de Setembro, as acções de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, curso que permite a quem nele participa alcançar a qualificação de formador certificado. A iniciativa é promovida pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém.

Todas as acções de formação estão devidamente planificadas no portal da Nersant, em www.nersant.pt (área Academia Nersant), podendo os interessados efectuar já a inscrição em qualquer um dos cursos. Os interessados podem obter informações adicionais junto do Departamento de Formação e Qualificação da Nersant, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

A primeira formação começa no dia 5 de Setembro, na sede da Nersant em Torres Novas, seguindo-se a abertura de cursos em Fátima, Ourém e Benavente, no dia 25 de Setembro. Em Outubro prossegue a realização de acções do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores em Abrantes, Santarém e Cartaxo, no dia 10.

A frequência e conclusão com aproveitamento do curso possibilita aos formandos o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados. Para além da obtenção do CCP, os formandos passam ainda a pertencer à Bolsa de Formadores da Nersant.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo