Sociedade | 10-07-2017 00:37

Cursos de Formação de Formadores na região a partir de Setembro

Iniciativa é promovida pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém

Abrantes, Benavente, Cartaxo, Fátima, Ourém, Santarém e Torres Novas são os locais onde vão ser desenvolvidas, a partir de Setembro, as acções de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, curso que permite a quem nele participa alcançar a qualificação de formador certificado. A iniciativa é promovida pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém.

Todas as acções de formação estão devidamente planificadas no portal da Nersant, em www.nersant.pt (área Academia Nersant), podendo os interessados efectuar já a inscrição em qualquer um dos cursos. Os interessados podem obter informações adicionais junto do Departamento de Formação e Qualificação da Nersant, através dos contactos [email protected] ou 249 839 500.

A primeira formação começa no dia 5 de Setembro, na sede da Nersant em Torres Novas, seguindo-se a abertura de cursos em Fátima, Ourém e Benavente, no dia 25 de Setembro. Em Outubro prossegue a realização de acções do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores em Abrantes, Santarém e Cartaxo, no dia 10.

A frequência e conclusão com aproveitamento do curso possibilita aos formandos o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados. Para além da obtenção do CCP, os formandos passam ainda a pertencer à Bolsa de Formadores da Nersant.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo