Sociedade | 09-07-2017 14:33

Diana David vence FestFado Ribatejo e vai gravar um CD

Diana David vence FestFado Ribatejo e vai gravar um CD

A jovem fadista recebeu o prémio de dois mil euros da câmara municipal de Benavente na gala final do festival FestFado Ribatejo e vai começar a gravar o seu primeiro CD a partir de Setembro.

Diana David, a jovem fadista de 19 anos de Benavente, venceu na noite desta sexta-feira, 7 de Julho, a gala final do festival FestFado Ribatejo, que decorreu no Cineteatro de Benavente. Diana David recebeu o primeiro prémio, um cheque de dois mil euros oferecido pela câmara municipal de Benavente, que será dado à editora Música Unida para apoiar à edição do primeiro CD de Diana, que ela confessa que “ainda me parece um sonho!”. As gravações vão começar em Setembro e o CD deverá sair no princípio do próximo ano.

“Não estive nervosa durante a actuação, o problema foi quando começaram a anunciar os vencedores. Fiquei emocionada, virei costas e nem sabia como reagir. Mas estou muito feliz porque estava a representar Benavente e ganhar em casa faz-nos sentir orgulhosos”, confessa a vencedora, que levou a palco as músicas “Lisboa e o Tejo” de Mário Raínho e “Cabeça de Vento” de Armando Machado.

*Reportagem completa na edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo