Sociedade | 10-07-2017 18:02

"Abrantes + Branca" aposta na caiação de pequenos espaços públicos

Os Munícipes podem dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência e pedirem a cal necessária para caiarem os seus espaços .

A Câmara de Abrantes ofereceu cal às Juntas de Freguesia, no âmbito do programa " Abrantes+ Branca", destinada à caiação de muros, alegretes , fontanários e pequenos edifícios de domínio público municipal.


À semelhança de anos anteriores, os Munícipes podem dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência e pedirem a cal necessária para caiarem os seus espaços .


A Autarquia adquiriu 16.150 Kg de cal, com um custo de 6.356 euros para disponibilizar a cada uma das13 Freguesias do Concelho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo