Sociedade | 11-07-2017 00:38

Obras no Centro de Interpretação do Paul do Boquilobo

Obras no Centro de Interpretação do Paul do Boquilobo

A primeira pedra foi colocada simbolicamente junto ao Centro de Interpretação da Reserva.

A secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos, presidiu na sexta-feira, 7 de Julho, à cerimónia de colocação da primeira pedra da obra de requalificação, reabilitação e conservação da Reserva Natural do Paul do Boquilobo, uma área protegida que se estende pelos concelhos de Golegã e Torres Novas.


A primeira pedra foi colocada simbolicamente junto ao Centro de Interpretação da Reserva. A obra, aprovada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) Alentejo, pretende dotar a reserva de melhores condições de visitação e observação. A obra tem um investimento previsto de 149.713 euros e foi adjudicada à empresa Construforte – Sociedade de Construções e Empreitadas, Lda. O prazo para execução da empreitada é de 270 dias.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo