Sociedade | 11-07-2017 14:15

Câmara de Azambuja conclui construção da Casa Mortuária de Casais d’ Além

Obra envolveu um investimento de 95 mil euros e está localizada num terreno cedido pela união de freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa.

A obra de construção da casa mortuária de Casais d’ Além, na união de freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, concelho de Azambuja, foi concluída. O anúncio foi feito pela autarquia esta segunda-feira, 10 de Julho, e o empreendimento teve um custo total de 95 mil euros, segundo que a casa mortuária foi construída num terreno cedido pela união de freguesias onde se localiza.



“O equipamento vem dar resposta a uma das necessidades sentidas a nível da localidade, que era a falta de um espaço de apoio às famílias que quisessem velar os corpos dos seus entes queridos”, explica o executivo camarário em comunicado.



O edifício é constituído por sala mortuária, instalações sanitárias e sala de arrumos/apoio à sala mortuária. Entretanto, o município está a finalizar um projecto para a execução de um muro de suporte de terras e para os arranjos exteriores envolventes à casa mortuária. Este equipamento estará brevemente ao serviço da população.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo