Sociedade | 11-07-2017 19:16

Corrida de O MIRANTE e de homenagem ao emigrante em Tomar

Corrida de O MIRANTE e de homenagem ao emigrante em Tomar
TOMAR

Cartel é composto por Rui Salvador, Manuel Manzanares e pelo matador Manuel Dias Gomes.

A praça de toiros de Tomar recebe a Grande Corrida de Toiros O MIRANTE – Médio Tejo. Esta é também uma corrida de homenagem ao emigrante, que há muitos anos é organizada pelo cavaleiro Rui Salvador, e à qual se associa este ano o jornal. Este espectáculo tem lugar no dia 4 de Agosto, às 22h00. Além do cavaleiro da terra Rui Salvador, o cartel é composto pelo rejoneador Manuel Manzanares e pelo matador Manuel Dias Gomes, uma nova promessa portuguesa do toureio a pé.

Vão ser lidados seis toiros das ganadarias Lopes Branco, para as lides a cavalo, e da ganadaria Calejo Pires, para as lides a pé. As pegas estão a cargo dos forcados amadores de Tomar, capitaneados por Marco Fernando, e de Coimbra, capitaneados por José Freire. Abrilhanta a corrida a Sociedade Banda Republicana Marcial Nabantina. Os bilhetes estão à venda a partir do dia 3 na bilheteira da Rua Serpa Pinto em Tomar e nas bilheteiras da praça no dia da corrida. As reservas podem ser feitas para o contacto 914097117.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo