Sociedade | 11-07-2017 10:15

Nersant dá a conhecer projectos de apoio ao empreendedorismo

Nersant dá a conhecer projectos de apoio ao empreendedorismo

Roadshow Empreendedorismo está em digressão pela região.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém está a percorrer o distrito de Santarém com uma carrinha equipada que lhe permite dar a conhecer os projectos de apoio ao empreendedorismo que tem disponíveis.
Esta digressão regional, que já percorreu feiras e sessões de empreendedorismo em Torres Novas, Entroncamento, Vila Nova da Barquinha, Coruche, Santarém, Benavente, Mação, Abrantes, Constância, Tomar e Cartaxo, vai prolongar-se até ao final do Verão, com paragens em dezenas de locais do distrito de Santarém.


Ainda durante este mês de Julho, a carrinha de apoio ao empreendedorismo da Nersant e a sua equipa, vão estar em Rio Maior (dia 13), na Chamusca (dia 14), no Entroncamento (a 18), em Ourém (a 21), em Samora Correia (a 26) e Salvaterra de Magos (a 27).


A passagem do roadshow tem o objectivo de fazer despertar a curiosidade da população para a temática do empreendedorismo e serve também para dar informação e esclarecer dúvidas a todos os interessados em todos os pontos do distrito.


No mês de Agosto o roadshow continuará a percorrer outras localidades e nos meses de Setembro e início de Outubro irá focar-se nas escolas e politécnicos.

Este roadshow é uma iniciativa da Nersant no âmbito do projecto Ribatejo Empreende cofinanciado pelo COMPETE2020, que visa promover o espirito empresarial no Ribatejo, através da dinamização e criação de actividades e ferramentas que permitam fortalecer o ecossistema empreendedor, no sentido de fomentar a cultura empreendedora, promover a geração de ideias inovadoras, capacitar os empreendedores e os seus projectos e assim promover e apoiar a criação de novas empresas nesta região.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo