Sociedade | 11-07-2017 10:13

Obras na rede de água provocam condicionamentos em Porto Alto

O término dos trabalhos está previsto para 18 de Agosto. A partir daí iniciam-se as pavimentações já da responsabilidade da câmara municipal.

As obras de substituição da rede de água na Rua Popular, Rua da Liberdade e Rua Otelo de Saraiva, na localidade do Porto Alto, freguesia de Samora Correia, vão afectar a circulação e estacionamento dos moradores e visitantes a partir desta segunda-feira, 10 de Julho.


A autarquia já veio pedir desculpa pelo incómodo que os trabalhos de substituição das redes de abastecimento de água e repavimentações das vias, que estão orçados em 63.500 euros, virão causar. O término dos trabalhos está previsto para 18 de Agosto. A partir daí iniciam-se as pavimentações já da responsabilidade da câmara municipal.


“Comunica-se aos moradores, responsáveis pelo comércio e serviços e transeuntes que a natureza dos trabalhos obriga à interdição à circulação do trânsito automóvel, excepto moradores para cargas e descargas, e à proibição de estacionamento na via. Solicita-se ainda a colaboração de todos para que os trabalhos possam decorrer com normalidade e no menor tempo possível” pode ler-se no comunicado da autarquia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo