Sociedade | 12-07-2017 11:35

A SIC já chegou a Santarém para a digressão dos 25 anos

A SIC já chegou a Santarém para a digressão dos 25 anos

Digressão "SIC de Todos Nós" vai estar na cidade na sexta-feira e sábado com a parceria de O MIRANTE

A Digressão "SIC de Todos Nós", no âmbito dos 25 anos da estação de televisão, vai passar por Santarém esta sexta-feira e sábado, 14 e 15 de Julho, com uma programação em directo da cidade, que começa com o Primeiro Jornal transmitido do Jardim da Liberdade. Na manhã desta quarta-feira começaram as montagens das estruturas para o espectáculo de multimédia, que vai decorrer no Largo do Seminário.


Além da programação televisiva a estação vai ter na capital de distrito um camião com actividades interactivas, a presença de Caras SIC, com actores a darem autógrafos, programas em directo e o Casting Nacional que vai continuar à procura da próxima cara da SIC.


Na sexta-feira, o Primeiro Jornal vai ser transmitido em directo a partir do Jardim da Liberdade, com apresentação da jornalista Fernanda Oliveira Ribeiro. Entre as 14h30 e as 15h30 vão haver visitas guiadas à Régie Móvel e até às 19h00 os actores João Maneira, Alexandre Sousa e Beatriz Frazão, estarão no Jardim da Liberdade com Cláudio Ramos que irá entrar em directo a partir de Santarém para o programa "Juntos à Tarde".


No sábado, as actividades iniciam-se às 12h00, no Jardim da Liberdade, com actividades no camião e com a presença das caras SIC. Entre as 17h00 e as 19h00 decorre o Grande Casting Nacional.


Na sexta-feira e sábado, às 22h00, 22h30 e às 23h00, decorre o espectáculo de multimédia com projecção de imagens e vídeo no Largo do Seminário em Santarém.


A digressão "SIC de Todos Nós" conta a parceria de O MIRANTE, que vai ter participações no Primeiro Jornal e no programa "Juntos à Tarde". No Primeiro Jornal vai passar uma entrevista com o director-geral de O MIRANTE sobre Santarém e a região. No "Juntos à Tarde" o director editorial, António Palmeiro, vai falar sobre o jornal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo