Sociedade | 12-07-2017 10:36

Mação promove reutilização de manuais escolares

Quem quiser aderir à iniciativa pode registar-se em: spinmacao.pt.


A Câmara de Mação está a promover a reutilização de manuais escolares, ao abrigo do projecto SPIN , que aposta na gestão sustentável dos recursos e na universalização da utilização de materiais didácticos de qualidade nas escolas do concelho.


O município é pioneiro na implementação de um programa inovador de reutilização de manuais escolares, que permite às famílias poupar até 80% nos livros escolares dos filhos e recuperar parte das despesas com os livros do ano anterior.


O objectivo do SPIN passa por reutilizar e aproveitar manuais escolares que, sendo válidos podem ser utilizados por mais alunos. Quem quiser aderir à iniciativa pode registar-se em: spinmacao.pt. Depois basta entregar os manuais escolares em bom estado no ponto de recolha , que funciona na Biblioteca Municipal de Mação, e reservar online os livros do próximo ano, com 60% de desconto.


Os manuais reutilizados têm qualidade assegurada pelo SPIN Mação e vão chegar aos interessados antes do próximo ano lectivo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo