Sociedade | 12-07-2017 21:52

Sete detidos por furto de viaturas em Vila Franca de Xira

Sete detidos por furto de viaturas em Vila Franca de Xira
GNR

Os detidos foram presentes ao tribunal de Loures para determinação das medidas de coacção.

Sete homens, com idades compreendidas entre os 44 e os 58 anos, foram detidos terça-feira, 11 de Julho, em Vialonga, concelho de Vila Franca de Xira, pela receptação e furto qualificado de viaturas, com especial incidência em Lisboa. Em 18 buscas domiciliárias e não domiciliárias a Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu também sete automóveis, várias peças de automóveis, documentos de veículos, um computador e vários telemóveis.

As detenções são o resultado de quatro meses de investigação do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Franca de Xira da GNR, em que os militares realizaram várias diligências onde foi possível determinar os vários locais onde os suspeitos procediam ao armazenamento das viaturas furtadas para o seu posterior desmantelamento e reintrodução no mercado paralelo nacional e estrangeiro.

A operação contou também com o apoio da Unidade de Intervenção e do Comando Territorial de Setúbal. Os detidos foram presentes ao tribunal de Loures para determinação das medidas de coacção.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo