Sociedade | 12-07-2017 21:52

Sete detidos por furto de viaturas em Vila Franca de Xira

Sete detidos por furto de viaturas em Vila Franca de Xira
GNR

Os detidos foram presentes ao tribunal de Loures para determinação das medidas de coacção.

Sete homens, com idades compreendidas entre os 44 e os 58 anos, foram detidos terça-feira, 11 de Julho, em Vialonga, concelho de Vila Franca de Xira, pela receptação e furto qualificado de viaturas, com especial incidência em Lisboa. Em 18 buscas domiciliárias e não domiciliárias a Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu também sete automóveis, várias peças de automóveis, documentos de veículos, um computador e vários telemóveis.

As detenções são o resultado de quatro meses de investigação do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Franca de Xira da GNR, em que os militares realizaram várias diligências onde foi possível determinar os vários locais onde os suspeitos procediam ao armazenamento das viaturas furtadas para o seu posterior desmantelamento e reintrodução no mercado paralelo nacional e estrangeiro.

A operação contou também com o apoio da Unidade de Intervenção e do Comando Territorial de Setúbal. Os detidos foram presentes ao tribunal de Loures para determinação das medidas de coacção.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo