Sociedade | 12-07-2017 12:25

Turismo do Alentejo/ Ribatejo dá pontapé de saída da campanha “Desligue”

Turismo do Alentejo/ Ribatejo dá pontapé de saída da campanha “Desligue”

A campanha, que decorre durante os meses de Julho e Agosto, procura promover o contato directo com os turistas.

“Desligue” é a nova campanha da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/ Ribatejo que inicia esta quarta-feira, 12 de Julho, uma acção de marketing directo nos principais pontos de atracção turística nestas regiões do país, nomeadamente Elvas, Portalegre, Marvão, Castelo de Vide, Vila Viçosa, Estremoz, Monsaraz, Praia do Alqueva, Évora, Beja, Serpa, Mértola, Zambujeira, Porto Covo, Lagoa de Santo André, Alcácer do Sal, Troia, Santarém, Golegã e Rio Maior.

A campanha, que decorre durante os meses de Julho e Agosto, procura promover o contato directo com os turistas, tentar perceber as suas motivações de visita, dar a conhecer a diversidade da oferta de destinos onde é possível “desligar” e agradecer o facto de terem escolhido estas regiões para passar férias ou uns dias de lazer.

Esta iniciativa surge em linha de continuidade com as acções de marketing directo, iniciadas há dois anos nas praias do Alentejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo