Turismo do Alentejo/ Ribatejo dá pontapé de saída da campanha “Desligue”
A campanha, que decorre durante os meses de Julho e Agosto, procura promover o contato directo com os turistas.
“Desligue” é a nova campanha da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/ Ribatejo que inicia esta quarta-feira, 12 de Julho, uma acção de marketing directo nos principais pontos de atracção turística nestas regiões do país, nomeadamente Elvas, Portalegre, Marvão, Castelo de Vide, Vila Viçosa, Estremoz, Monsaraz, Praia do Alqueva, Évora, Beja, Serpa, Mértola, Zambujeira, Porto Covo, Lagoa de Santo André, Alcácer do Sal, Troia, Santarém, Golegã e Rio Maior.
A campanha, que decorre durante os meses de Julho e Agosto, procura promover o contato directo com os turistas, tentar perceber as suas motivações de visita, dar a conhecer a diversidade da oferta de destinos onde é possível “desligar” e agradecer o facto de terem escolhido estas regiões para passar férias ou uns dias de lazer.
Esta iniciativa surge em linha de continuidade com as acções de marketing directo, iniciadas há dois anos nas praias do Alentejo.