Sociedade | 12-07-2017 12:25

Turismo do Alentejo/ Ribatejo dá pontapé de saída da campanha “Desligue”

Turismo do Alentejo/ Ribatejo dá pontapé de saída da campanha “Desligue”

A campanha, que decorre durante os meses de Julho e Agosto, procura promover o contato directo com os turistas.

“Desligue” é a nova campanha da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/ Ribatejo que inicia esta quarta-feira, 12 de Julho, uma acção de marketing directo nos principais pontos de atracção turística nestas regiões do país, nomeadamente Elvas, Portalegre, Marvão, Castelo de Vide, Vila Viçosa, Estremoz, Monsaraz, Praia do Alqueva, Évora, Beja, Serpa, Mértola, Zambujeira, Porto Covo, Lagoa de Santo André, Alcácer do Sal, Troia, Santarém, Golegã e Rio Maior.

A campanha, que decorre durante os meses de Julho e Agosto, procura promover o contato directo com os turistas, tentar perceber as suas motivações de visita, dar a conhecer a diversidade da oferta de destinos onde é possível “desligar” e agradecer o facto de terem escolhido estas regiões para passar férias ou uns dias de lazer.

Esta iniciativa surge em linha de continuidade com as acções de marketing directo, iniciadas há dois anos nas praias do Alentejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo