Sociedade | 13-07-2017 12:24

Homem dispara tiros de caçadeira e fere genro e neta

O octogenário estava a discutir com o genro dentro de casa e efectuou os disparos tendo atingido o homem no rosto. A criança foi atingida por estilhaços de vidros de uma janela.

Um homem de 51 anos, e uma menina de 11, ficaram feridos na noite desta quarta-feira, 12 de Julho, em Casais da Aroeira, na freguesia de Abitureiras, concelho de Santarém, depois de terem sido atingidos por disparos de caçadeira.

O agressor, de 81 anos, é sogro do homem e avô da menina. O octogenário estava a discutir com o genro dentro de casa e efectuou os disparos tendo atingido o homem no rosto. A criança foi atingida por estilhaços de vidros de uma janela.

As vítimas foram transportadas para o Hospital Distrital de Santarém, tendo o homem sido transferido posteriormente para o Hospital de São José em Lisboa.

A GNR tomou conta da ocorrência e deteve o agressor que foi entregue à Polícia Judiciária onde se encontra no dia de hoje, a prestar declarações. A arma foi apreendida.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo