Sociedade | 13-07-2017 15:30

Rua do Alviela em Vaqueiros já está limpa da praga de pulgas

Rua do Alviela em Vaqueiros já está limpa da praga de pulgas

Depois da notícia de O MIRANTE Foi feita uma desinfestação por uma empresa da especialidade.

No início da semana passada O MIRANTE deu conta de que uma praga de pulgas na rua do Alviela, em Vaqueiros estava a afectar o quotidiano dos moradores, o que motivou Alexandre Figueiredo, um dos queixosos a pedir a intervenção da Junta de Freguesia de Casével e Vaqueiros para resolver o problema.


A Junta de Freguesia remeteu o caso para a tutela da Câmara de Santarém e o Presidente da Autarquia, Ricardo Gonçalves garantiu a O MIRANTE conhecer a situação e encarregar o Veterinário Municipal de a resolver.


Esta quarta-feira O MIRANTE contactou Porfírio Dantas, assessor do Presidente Ricardo Gonçalves, que assegurou que a situação em Vaqueiros, na rua do Alviela está resolvida. “Foi feita uma desinfestação por uma empresa da especialidade”, disse.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo