Sociedade | 14-07-2017 14:36

Câmara de Abrantes financia três relvados sintéticos

Câmara de Abrantes financia três relvados sintéticos
Fernando Baio

Apoio contempla campos do Tramagal, de Alferrarede e do Pego.

A Câmara de Abrantes vai apoiar financeiramente a colocação de relvados sintéticos nos campos de futebol de três clubes do concelho: Casa do Povo do Pego; Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede "Os Dragões”; e Tramagal Sport União.

Mediante protocolo a celebrar com essas três colectividades, o município compromete-se a transferir uma verba até 55 mil euros para o Casa do Povo do Pego e para o Tramagal Sport União, que têm projectos aprovados no âmbito do programa de apoio ao desenvolvimento de infraestruturas desportivas, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Quanto ao Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede "Os Dragões”, que não foi abrangido por esse programa da Federação Portuguesa de Futebol, o apoio poderá ascender aos 70 mil euros.

A autarquia acompanhou permanentemente este processo, concedendo apoio logístico e técnico, tendo ainda auxiliado os três clubes na apresentação das candidaturas ao programa da FPF. “Para garantir igualdade de oportunidades”, sublinhou a presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque (PS), que em conferência de imprensa felicitou os dirigentes dos clubes pela capacidade organizativa demonstrada na captação de financiamento adicional, envolvendo sócios, sociedade civil, tecido empresarial, mecenas e juntas de freguesia.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1325
    15-11-2017
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1325
    15-11-2017
    Capa Vale Tejo