Sociedade | 28-07-2017 00:18

Inscrições abertas para encontro de professores

Encontro realiza-se entre 4 e 7 de Setembro.

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Professores e Educadores do Concelho de Torres Novas que este ano vai decorrer entre os dias 4 e 7 de Setembro. O arranque dos trabalhos, no dia 4, faz-se com oficinas específicas por grupo disciplinar, na modalidade de formação acreditada. O dia 7 é dedicado a conferências plenárias e ao trabalho especifico por estabelecimento de ensino.

Esta terceira edição do Encontro de Professores contará com as conferências de Carlos Fiolhais, dedicada ao tema "Educar num Tempo Digital", e Hélder Diniz de Sousa, que aborda a questão "Avaliar, porquê e para quê?"

David Justino, José Morgado, Lícinio Lima, Sampaio da Nóvoa são outros convidados para este Encontro de Professores, uma iniciativa da Câmara de Torres Novas, Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves, Agrupamento de Escolas Gil Paes, Escola Profissional de Torres Novas e Centro de Formação A23.

O encontro é aberto a todos os professores e educadores dos estabelecimentos de ensino das redes pública e particular do concelho de Torres Novas. A participação é gratuita mas de inscrição obrigatória (através de formulário disponível em htt://goo.gl/zujkc6). Para mais informações podem ser contactados os serviços de educação do município torrejano (de.gape@cm-torresnovas.pt).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo